Receba o meu conteúdo GRATUITAMENTE

Animoby Games



Sobre o curso

A proposta do curso Animoby Games é preparar estudantes para o desenvolvimento e design de jogos digitais de forma lúdica, e ainda, trabalhar várias habilidades e competências essenciais para o século 21. O curso é para alunos a partir do 5º ano do ensino fundamental até o ensino médio. O foco é fazer games ao invés de apenas jogá-los. Com base no pensamento de que nós não aprendemos matemática na escola para virar matemáticos, não aprendemos biologia para virar biólogos, pois estas disciplinas estão relacionadas no nosso dia-a-dia, então, devemos ensinar também a programação, visto que ela está presente na nossa vida e estará cada vez mais.



Metodologia

O Animoby Games é uma metodologia que visa a autonomia na criança para que ela mesmo pesquise sobre novos assuntos em atividades teóricas e práticas, potencializando as habilidades e competências de cada um. Possuímos um processo de aprendizagem planejado e individualizado, no qual o aluno se torna capaz de realizar atividades que o desafiam. Criado por um cientista da computação com vasto conhecimento em eletrônica e robótica, juntamente com uma equipe altamente qualificada, o método do curso estimula o aluno a gostar de aprender.



Orientadores

Monitorar as aulas e ajudar a expandir o potencial de cada aluno, esse é o papel do orientador do Animoby Games. O orientador observa a habilidade e a personalidade de cada um para oferecer o estudo mais adequado, fazendo com que os alunos gostem cada vez mais de aprender.



Modelagem 3D

No curso, os alunos aprendem técnicas de tratamento e criação de imagens, modelagem e texturização, programação 3D de forma inovadora e fácil para fazer animações que contam histórias, jogos ou vídeos. São ferramenta poderosíssima, e algumas permite fazer animação 3D em tempo real.



Veja o jogo e o controle criado por um de nossos alunos durante o curso:


Nenhum comentário:

Postar um comentário